segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marco Veredas/Miguel Azevedo venceram Taça de Ralis do Grupo Central!

Foto: Ricardo Laureano/RL photo

A equipa Marco Veredas/Miguel Azevedo venceu a edição 2011 da Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central, competição que terminou no passado sábado com o Rali Sprint do Natal, prova onde a dupla do Citroen Saxo Cup foi quarta classificada da geral e segunda na Formula 3.

O resultado permitiu o triunfo absoluto no certame promovido pela Olavo Esteves Competições, bem como a vitória na F3, com Marco Veredas a mostrar-se “muito contente, depois de uma época onde apostamos na regularidade, mas sempre abordando as provas com um bom ritmo, o que veio a permitir este desfecho, bem acima das expectativas iniciais”, confessou.

“À medida que as provas foram passando, e especialmente após o Rali da Graciosa de onde saímos na frente da taça, percebemos que era possível vencer a competição, pelo que nesse sentido fomos gerindo da melhor maneira possível os acontecimentos, mesmo com algumas contrariedades, que se ultrapassaram”, explicou.

Veredas não deixou de agradecer “ao nosso principal patrocinador, a empresa Ramiro Canto – Automóveis, bem como a todas as firmas e particulares que sempre acederam para nos ajudar, além do muito público que nos foi demonstrando o seu apoio, e assim como às nossas famílias. É gratificante terminar o ano com o sentimento de missão cumprida”, concluiu Marco Veredas.

Estreante na competição a tempo inteiro, Miguel Azevedo navegou o campeão e partilhou “o prazer de acompanhar um piloto muito rápido, que preparou de forma exemplar a viatura ao longo do ano e que revelou sempre muita maturidade. Foi um resultado excelente, fruto do bom entendimento que, desde a primeira hora, se criou dentro do carro. Isso foi importante para gerir andamentos e aproveitar da melhor maneira os momentos de uma modalidade fantástica”, completou o também jornalista desportivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário