terça-feira, 21 de junho de 2011

Sanjoaninas: Missão cumprida

Foto: Ricardo Laureano

Marco Veredas e Miguel Azevedo terminaram o Rali Sprint Sanjoaninas'2011 na 3ª posição da geral, sendo os segundos da Formula 3, numa prestação que fez a equipa subir à 2ª posição geral da tabela da Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central, competição onde comandam ainda as duas rodas motrizes.

Para o piloto do Citroen Saxo Cup a prova foi corrida "a um ritmo muito elevado, e desde cedo vimos que para andar mais acima teria de se arriscar muito, pelo que, com o terceiro lugar garantido, não teria lógica pôr em risco uma posição excelente para as nossas contas", explicou.

A dupla ainda esteve em segundo até meio do rali, altura em que Cláudio Bettencourt recuperou dos furos iniciais no Mitsubishi pelo que, na parte da tarde, "andamos num ritmo vivo, mas com uma margem de segurança grande", disse Veredas, acentuando que "para a taça cumprimos o que tinhamos previsto".

O piloto recordou que, "este ano, assumimos um projecto que inclui a taça e os dois ralis de cá (Terceira) para o campeonato dos Açores, mas estamos a preparar um Mitsubishi (EVO7) e isso limita o orçamento, pelo que não podiamos mesmo exigir mais desta prova", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário