domingo, 18 de abril de 2010

Despiste de Marco Veredas no XXIX Rali Sical























13 comentários:

  1. Muitos mais virão, bem melhores se deus quiser.
    Não desanimem...

    Ana Pires

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo, isto infelizmente so acontece a quem anda muito depressa mesmo, faz parte das nossas vidas mas melhores dias vao aparecer de certeza !!

    Abraço
    Gustavo Louro

    ResponderEliminar
  3. Força Marco, atrás de um dia mau, de certeza que vem um dia bem melhor

    Um abraço amigo do pico,

    José Paula

    ResponderEliminar
  4. Marco, quando recebi a notícia do acidente, senti aquele horrível sentimento que só nós sabemos. Por várias vezes ajudaste-me a levantar a cabeça e prosseguir em frente. Eu estou e estarei sempre ao teu lado, para retribuir todo o que já fizeste por mim. Um Forte Abraço Fernando Meneses.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Marco Força!!! Volta rapidamente pois fazes falta a quem AMA rallys como eu!!!

    Fábio Silva

    ResponderEliminar
  7. Amigos Marco e Tomás, por conhecer o vosso carís/empenho desportivo e pessoal é que vos digo que: "não se fecha uma porta que não se abra uma janela logo de seguida" e sei que no vosso caso não será uma mas sim muitas porque vocês merecem. UM GRANDE ABRAÇO DESTE AMIGO DO PICO que está aqui para vos apoiar e ajudar no que for possivél.
    Marco Pinto

    ResponderEliminar
  8. Amigo Veredas, mais um azar mas para a estatística, estavas fazendo um excelente rali mesmo com o azar logo após a 3ª PEC, em análise digo que entras-te com muita calma e terminas-te a 1ª PEC com uma desvantagem de 10 segundos para os teus mais directos adversários mas logo após a 2ª PEC já lideravas a formula 3 com uma vantagem de 4,1 segundo foi um ataque fulminante mas o azar queria mais uma vez te bater à porta e na 3ª PEC ficavas outra vez em desvantagem mas agora de 43,2 segundos mas conseguis-te logo na 4ª PEC reduzir outra vez para 30,4 segundos e na 5ª PEC reduzir ainda mais para 18,0 segundos, fantástica recuperação.
    Ficará sempre em aberto qual seria o resultado final, mas pela mesma ordem estavas recuperando 12 segundos por PEC, excelente, não desanimes e melhores resultados apareceram, força e muita concentração que os resultados aparecem.

    Carlos Meneses - CajuAudiovisuais

    ResponderEliminar
  9. Adorei a apresentação do carro tava espectacular, valeu a pena tanto trabalho e de noites mal dormidas! Pena no final da prova terem tido aquele azar, mas o que importa é participar. Gostei muito de ver o menino Tomás montagem do carro. Para o ano haverá mais! Beijinho da Dorinha de S.Miguel

    ResponderEliminar
  10. Marco e Tomás.
    Como vos disse pessoalmente, foi triste passar no fim do troço e ver o vosso carro da maneira que estava.
    Depois de vos ter "acompanhado" em alguns momentos do reconstruir do carro, de ter visto a máquina a retomar forma e de saber que foi com a vossa ajuda que também nós podemos entrar neste Sical, foi também para nós um grande desgosto ver-vos fora de prova.
    Contudo já deu para ver a vossa força e perseverança e esperamos estar ao vosso lado no mesmo parque de assistência muito em breve.
    Abraço
    Luís Lopes e Sandra Lobão.

    ResponderEliminar
  11. Força aí grande Veredas melhores dias virão concerteza e tu consegues sempre dar a volta por cima e voltar mais forte! Mesmo estando no continente seguia ao vivo os resultados, e que grande rally estavas a fazer!!! Força! João Raposo

    ResponderEliminar
  12. Caros amigos, pese embora a infeliz desistência, nunca é demias referir o espantoso andamento imprimido até então: "...O mesmo haverá a dizer de Marco Veredas que, em condições normais, assinou tempos de “arrepiar” na secção da manhã, mesmo se perdeu 40 segundos no arranque de Barro Vermelho-1 com problemas de caixa, ou se um furo causou o despiste nos Altares que o levaria ao abandono. No relógio não deixou dúvidas enquanto andou..." (in a UNIÃO)

    Um abraço e ainda há muto asfalto para correr este ano.

    Miguel Azevedo.

    ResponderEliminar
  13. Como já aqui foi dito, situações destas só acontecem a quem anda (muito) rápido. São episódios como este que nos põem à prova, que nos testam mas que jamais nos deverão fazer baixar os braços. Importa agora é recuperar a máquina e a moral!
    Ao passar pelo local do acidente senti-me triste pelo sucedido, tanto mais por se tratar de um abandono de uma equipa que muito admiro e a qual tive o prazer de cumprimentar aquando das verificações técnicas.

    Votos de muito sucesso.

    Saudações automobilísticas,
    André Gouveia

    ResponderEliminar