quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bem Vindo ao blogue da MV Sport


Num Campeonato cada vez mais competitivo e com um interesse cada vez maior por parte dos Media, Marco Veredas e Tomás Pires partem à conquista do título da Fórmula 3 do Campeonato dos Açores de Ralis e de todas as provas em que tenham a possibilidade de marcar presença.

Formando equipa desde 2008, continuam com o automobilismo como a sua modalidade número um, participando em todas as provas de ralis possíveis e de extrema importância no panorama do desporto motorizado açoriano.

A cada ano que passa os ralis têm conquistado notoriedade no panorama do automobilismo português, especialmente na ilha Terceira onde o desporto automóvel se está a tornar o desporto rei por excelência.

Esperando continuar a merecer a confiança e a admiração do público,a equipa está a ponderar fazer as provas locais - XXIX RALI SICAL e XXXII RALI ILHA LILÁS, provas inseridas no Campeonatos dos Açores de Ralis e o II Rali da Graciosa, prova inserida na Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central em que consquistaram o primeiro lugar da geral no ano passado.

Os verdadeiros objectivos da dupla iam muito mais além, tendo vontade de marcar presença em todos os ralis do Campeonato Açoriano e lutando pela liderança da Fórmula 3. Uma vez que tal não é possível derivado à falta de apoios com que nos deparamos no momento, participarão apenas nas provas que o orçamento para a época permitir.

A partir de agora e através deste blogue poderão acompanhar o percurso da equipa através de vídeos, imagens, textos e tudo o que mais puder surgir...

Saudações desportivas,

A equipa da MV Sport

Sem comentários:

Enviar um comentário