Foto: Ricardo Laureano/RL photo
A equipa Marco Veredas/Miguel Azevedo terminou no sábado a 30ª edição do Rali Sical no 9º lugar da tabela final, alcançando a quarta posição na Formula 3, categoria onde a dupla esteve sempre nos lugares cimeiros, rodando mesmo em segundo na fase inicial do certame.
Para o piloto do Citroen Saxo Cup com as cores da “RC-Automóveis” a prova que abriu o campeonato açoriano de ralis “foi corrida a um ritmo elevadíssimo, e isso comprova-se com os tempos alcançados, onde os F3 estiveram em grande destaque”, referiu.
A utilização “de uma caixa de velocidades com uma relação mais curta”, acabou por ser “uma dificuldade acrescida em grande parte do rali, pois o carro tinha pouca velocidade de ponta e perdemos algum tempo com isso. Assim mesmo o resultado é positivo, pois precisava de terminar um rali do campeonato, o que não acontecera em 2010”, disse.
Estreando um novo navegador, Marco Veredas resumiu a sua actuação como “uma prova sem grandes preocupações, onde quisemos divulgar bem o nosso projecto para este ano, e que deu para ver onde ainda se tem de evoluir, pois a habituação ao carro não foi imediata”, concluiu o piloto da “MV Sport”.
Sem comentários:
Enviar um comentário